Unidade Regional de Viana reúne estudantes e produtores em lançamento de campanha de vacinação contra aftosa

lancamento-ur-vianaA Unidade Regional de Viana da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) organizou palestras e distribuiu brindes no povoado Prequeu, de Viana, no dia 12, para marcar o lançamento da 1ª Etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa.

No evento, que reuniu estudantes da escola municipal São Francisco e produtores locais na Igreja Batista, o chefe da Unidade Regional, Antônio José Vales, reforçou a importância da participação de escolas, igrejas e da comunidade local na defesa sanitária do município. “Os bons resultados ocorrem em decorrência da ação de todos”, enfatizou.

Durante a solenidade, representantes de escolas e igrejas locais manifestaram o seu apoio ao trabalho da Agência e os produtores rurais puderam tirar suas dúvidas. “Agora, sim, eu sei o que a Aged pode fazer por nós que não temos nenhuma condição”, declarou o criador Raimundo Nonato Cutrim Santos.