Unidade Regional da AGED de Viana é revitalizada

27/09/2021 14:22

As obras de reforma predial na Unidade Regional da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) de Viana foram concluídas. O prédio recebeu serviços de reparos prediais (como telhado, piso, paredes, esquadrias, parte elétrica, pintura, serviços hidráulicos e sanitários) que foram realizados com recursos próprios da AGED.

Com o espaço revitalizado para atendimento aos produtores, criadores, agricultores e ao público em geral, o prédio agora se torna em um espaço acessível e restaurado para prestar atendimento ao público.

Desde o ano passado, vários prédios da AGED vêm sendo reformados e entregues para receber o público. Algumas reformas foram realizadas com recursos próprios e através de parcerias com a Secretaria de Governo – Segov.

Já foram 12 imóveis que passaram por reformas, a exemplo dos escritórios da AGED de São Bento, Coelho Neto, Buriticupu e das Unidades Regionais da Agência em Santa Inês e Itapecuru.

Atualmente, são cerca de 22 imóveis em processos de levantamento de orçamento, para iniciar execução dos serviços com recursos da AGED e Segov.