Técnicos da Adepará farão uma visita técnica à AGED

Por Suyane Scanssette
10/08/2020 17:26

A diretora de Defesa e Inspeção Vegetal da AGED/MA, Antonia Lucia Malheiros participou nesta segunda-feira, 10, de uma reunião por videoconferência com a Diretoria de Defesa e Inspeção Vegetal da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) para tratar sobre uma visita técnica que farão ao Maranhão. Durante a visita serão abordadas as fiscalizações no âmbito do trânsito de Máquinas e Implementos Agrícolas.

De acordo com Antonia Lucia, a ideia da visita dos colegas da Adepará é de também conhecer o trabalho realizado pela equipe de Defesa e Inspeção Vegetal da AGED para o estabelecimento de futuras parcerias.

Nesta terça-feira, 11, a diretoria da Adepará irá definir a data da visita, que inclui, além da sede da AGED, mais duas regionais da Agência.

Além dos técnicos da Adepará, pela AGED, juntamente com a diretora Antonia Lucia, participaram os fiscais estaduais agropecuários que fazem parte da equipe de Defesa e Inspeção Vegetal Keila Teles, Nivia Carvalho, Hamilton Matos e Jorge Carneiro.

Acompanhe nosso trabalho também nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/aged.ma

Facebook: www.facebook.com/aged.ma 

Twitter: www.twitter.com/Aged_Maranhao