Servidores da AGED são empossados membros de Câmaras Setoriais de Aquicultura e Pesca da SAGRIMA

Por AGED
04/08/2021 16:13

No auditório da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão (Sagrima), na presença do Excelentíssimo Secretário, José Sérgio Delmiro Vale, foram empossados os membros da Câmara Técnica Setorial da Pesca (CAPESC) e da Câmara Técnica Setorial de Aquicultura (CASEAC). Ambas têm o objetivo de promover a interlocução entre os agentes públicos, privados e sociais com vista ao desenvolvimento das respectivas cadeias produtivas.

Na oportunidade foram empossados os servidores Alana Raissa de Araújo e José Ribamar Lopes como representantes da AGED na Câmara Setorial de Aquicultura do Estado do Maranhão (CASEAQ), já os Fiscais Estaduais Agropecuários Hugo Napoleão e Maria Cristina Dutra como membros da Câmara Setorial da Pesca no Estado do Maranhão (CAPESC).