Reunião Técnica na Divisão de RH

Aconteceu no dia 10 de maio de 2012, uma reunião técnica na Divisão de Recursos Humanos da AGED/MA com o objetivo de possibilitar uma reflexão sobre o significado do trabalho e desse modo fortalecer o grupo para enfrentar os possíveis conflitos interpessoais, informar as atribuições de cada membro e dá conhecimento quanto à funcionalidade do setor.

dsc014931gedc1859gedc1853

A princípio ocorreu uma dinâmica de atitudes comportamentais na execução de atividades e relação em grupo. Durante a reunião o chefe da divisão Raimundo Assunção Amaral explanou a atuação da equipe no desempenho das atividades e os novos processos a serem desenvolvidos, tendo sempre como foco as pessoas da instituição.
A missão do Recursos Humanos consiste em estimular pessoas a disponibilizarem seus talentos com ética e responsabilidade para realização da missão da empresa. E a sua política, alinha as pessoas ao objetivo da empresa, respeitando os seus colaboradores, suas limitações e valorizando o desempenho individual ou em conjunto, buscando sempre o bem comum.