Presidente da AGED se reúne com a nova diretoria do SINFA

Reuinão SINFA

O presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), Sebastião Anchieta, esteve reunido nesta segunda-feira (07), com a nova diretoria do Sindicato dos Fiscais da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (SINFA).

Durante o encontro, foi apresentada ao presidente, a nova diretoria do sindicato, que na oportunidade reivindicou melhorias na estrutura física e organizacional de todas as regionais da AGED e também a necessidade imediata da realização do concurso público para preenchimento de vagas para a categoria.

O novo presidente do SINFA, Marcio Maciel, falou que a nova diretoria manterá o  mesmo rigor na cobrança dos pleitos da categoria. “Mas não deixaremos de trabalhar junto à presidência para o crescimento da AGED”. Enfatizou ele.

Sebastião Anchieta, Presidente da AGED, afirmou que a agência estará sempre de portas abertas para o sindicato e suas reivindicações. “Tivemos uma reunião muito proveitosa, onde ouvimos tudo que foi reivindicado quanto às melhorias de estrutura e de nossa organização e também sobre o concurso público, que infelizmente não aconteceu no ano passado, por dificuldades orçamentárias do Governo do Estado, mas esperamos em breve realizá-lo e também continuaremos no esforço da melhoria de nossa agência, para oferecermos sempre as melhores condições de trabalho para os nossos funcionários”. Finalizou o presidente.