Presidente da AGED participa da abertura da III ExpoChapadinha

Foto Expochapadinha

O presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), Sebastião Anchieta, participou da abertura da terceira edição da Feira Agropecuária de Chapadinha -ExpoChapadinha-  na noite da última sexta-feira (06), no Club Alphaville.

A abertura foi feita pela prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, numa solenidade que contou com a presença de autoridades locais e estaduais, entre eles, o secretário adjunto de Agricultura e Pecuária (SAGRIMA), Edjahilson Souza, o deputado estadual José Inácio, o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Maranhão (FAEMA), Raimundo Coelho, a gerente do SEBRAE Chapadinha, Larissa Leite, o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Sebastião Figueiredo, os vereadores Francisca Aguiar e Murici, o representante da Embrapa-Cocais, José Ribamar Veloso, o chefe da Unidade Regional da AGED/Chapadinha, Carlos Henrique Marques, e outras autoridades convidadas.

O presidente da AGED, Sebastião Anchieta, agradeceu o convite feito pela prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha. “ É uma honra estar presente na abertura deste evento que já promete ser um grande sucesso, contando com a participação de produtores, criadores e da população de Chapadinha. Fiquei bastante impressionado com a quantidade e qualidade dos produtos oferecidos aqui”. Declarou o presidente.