Órgãos estaduais em Balsas participam de reunião para enfrentamento da pandemia

A AGED participou do evento que visa traçar plano de ação no combate à Covid-19

06/07/2020    17:50

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão participou na manhã de hoje, 06, nas dependências da Unidade Regional da Secretaria de Saúde em Balsas, de uma reunião organizada pela Superintendência de Articulação Política do Governo do Estado para o alinhamento das ações e informações do Estado no enfrentamento à Covid-19.

Todos os órgãos do estado e seus representantes, bem como coordenadores, foram mobilizados. Além da AGED participaram a AGERP, Procon, Detran, SINE, Hemomar, Viva, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e as Secretarias de Saúde e Educação.

“Essa integração entre os órgãos é importante. Cada instituição coloca suas ações para ajudar o Estado no enfrentamento da pandemia e todos podem contar com a AGED”, declarou o gestor da Unidade Regional da AGED em Balsas, Eugênio Pires, que representou a Agência durante a reunião.