Mudanças na Divisão de Febre Aftosa do MAPA

Por AGED
27/08/2021     13:29

A AGED vem a público reconhecer e agradecer a Diego Vialli dos Santos pelos serviços prestados à frente da Divisão de Febre Aftosa e Outras Doenças Vesiculares, da Coordenação de Animais Terrestres, da Coordenação-Geral de Sanidade Animal, do Departamento de Saúde Animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA. A ele desejamos sucesso em sua nova jornada, fazendo votos de êxito aos seus planos.


Aproveitamos a oportunidade para felicitar a Ana Carla Martins Vidor que vai ocupar o cargo de chefe da Divisão de Febre Aftosa e também estender nossas felicitações a Ana Carolina Fanhani de Arruda Botelho que vai exercer o encargo de substituta da Chefe de Divisão de Febre Aftosa.
A elas damos as boas-vindas e desejamos sucesso na gestão da Divisão de Febre Aftosa. A AGED se coloca à disposição para o diálogo, fortalecendo as parcerias, na construção sólida de juntos avançarmos para que o Estado do Maranhão alcance o status sanitário para retirada da vacinação contra febre aftosa.

Acompanhe nosso trabalho também nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/aged.ma

Facebook: www.facebook.com/aged.ma 

Twitter: www.twitter.com/Aged_Maranhao