LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA NO ESTADO DO MARANHÃO, I ETAPA 2019

Programação

Solenidade de Lançamento da I Etapa de vacinação contra a febre aftosa no Maranhão (MAIO 2019)

Local: Anexo do curso de Zootecnia da UEMA – Campus Paulo VI, São Luís

Local: Auditório do CECEN – Prédio de Letras da UEMA – Campus Paulo VI, São Luís

Dia: 09/05/2019

Horário:

8h: Café da Manhã

8:30 : Solenidade de Lançamento da I Etapa de vacinação contra a febre aftosa no Maranhão

9H30: Vacinação Simbólica

10h: Abertura do I Fórum Estadual do Plano Estratégico do Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa.

10H30: Apresentação do Plano Estratégico para a ampliação da zona livre de febre aftosa sem vacinação: contexto histórico e perspectivas futuras. Palestrante: Roberto Carlos Negreiros Arruda – Auditor Federal Agropecuário – MAPA/SFA

11H: Ações do Serviço Veterinário Estadual: Desafios e Conquistas. Palestrante: Jucielly Campos de Oliveira – Médica Veterinária, Coordenadora de Defesa Animal da AGED.

11H30: Importância da participação do setor privado no fortalecimento  dos fundos em saúde animal. Palestrante: Dr. Osvaldo Rodrigues Serra – Médico Veterinário, Tesoureiro do FUNDEPEC Maranhão.

12h: Mesa Redonda

13h: Coffee Break de encerramento.