III Encontro Técnico com gestores regionais da AGED encerra com a presença do Secretário de Agricultura‏ e Pecuária

III Encontro

Foi realizado nos dias 11, 12 e 13 de agosto, no auditório da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), o III Encontro técnico, administrativo, financeiro e operacional para os chefes das unidades regionais, que representam a agência em 18 escritórios no Maranhão e que têm a responsabilidade de coordenar as atividades de campo.

Na manhã da quinta-feira (13),dia do encerramento do encontro, o secretário de agricultura e pecuária, Márcio Honaiser, esteve presente e falou da importância da realização deste III encontro e da sua presença . “É muito importante essa relação,  integração e parceria  entre a AGED e a SAGRIMA. Todos juntos discutindo os problemas e vendo as soluções para que possamos fortalecer cada vez mais a defesa sanitária do nosso estado. Não poderia deixar também de parabenizar  a toda equipe pelo empenho na campanha de vacinação contra a febre aftosa.” Afirmou o secetário.

A chefe da unidade regional de Caxias, Nádia Oliveira Medeiros, avaliou positivamente o encontro. “ O mais positivo para mim, foi o repasse das metas físicas, porque assim, nós pudemos avaliar o trabalho que foi realizado até agora e também planejarmos as metas para o próximo ano”.

Ao final do encontro, Sebastião Anchieta, presidente da AGED/MA,  agradeceu a presença de todos nesses 3 dias. “passamos todos esses dias analisando e discutindo nossas ações e o planejamento para a nossa próxima campanha. Ainda temos muito a fazer, mas estamos preparados para enfrentar e resolver os problemas aos poucos. Gostaria de agradecer  mais uma vez o empenho de todos os representantes das unidades regionais e a presença  do secretário de agricultura e pecuária, Márcio Honaiser, pois somente trabalhando juntos poderemos realizar uma grande gestão.” Finalizou o presidente.