Fiscalização em Mercadinho de Imperatriz

defesa vegetal balsasdefesa vegetal balsas.2

Em uma Fiscalização que aconteceu no dia 04/06, a equipe da área vegetal da Unidade Regional de Imperatriz, realizou a conferência das cargas de laranjas, maçãs e bananas oriundas de outros estados, tendo como fundamentação de origem as PTVs (Permissão de Trânsito Vegetal) e CFOs (Certificado Fitossanitário de Origem).

defesa vegetal balsasdefesa vegetal balsas.2

Esta Fiscalização teve como objetivo proteger e manter livre a Fruticultura de pragas de ordem Sociais, Econômicas e Ambientais.