Escritórios da AGED passam por reformas

Os serviços de reparos prediais representam a parceria estabelecida entre a Agência, a Sagrima e a Secretaria de Governo

 

Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) da AGED em São Bento recebendo a reforma em piso, parede, instalações hidráulicas, elétricas e sanitárias

Por Suyane Scanssette
07/12/2020 11:12

Os escritórios da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) estão recebendo serviços de reparos prediais (como telhado, piso, paredes, esquadrias, parte elétrica, pintura, serviços hidráulicos e sanitários), por meio do convênio celebrado entre a AGED, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e a Secretaria de Governo (SEGOV).

 As obras de reforma avançam nos escritórios da AGED em Arari, São Bento, Brejo, Coelho Neto e Mirinzal. Em Buriticupu, o serviço será de reconstrução do antigo prédio. As Unidades Regionais da AGED em Santa Inês, Itapecuru, Bacabal e Zé Doca também estão com as obras a todo vapor. Os prédios públicos vão se tornar em um espaço acessível e restaurado para receber atendimento ao público.  

Os trabalhos estão sendo executados pontualmente e devem seguir um cronograma para entrega dos espaços revitalizados para atendimento aos produtores, criadores, agricultores e ao público em geral. As reformas estão com previsão de entrega até o final do mês de dezembro.

A parceria institucional segue a linha do Governo do Estado de fortalecimento entre as secretarias e demais órgãos estatais para oferecer serviços de qualidade para a sociedade e um Maranhão mais justo.

Acompanhe nosso trabalho também nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/aged.ma

Facebook: www.facebook.com/aged.ma 

Twitter: www.twitter.com/Aged_Maranhao