Dia do Servidor Públic0 – 28 de outubro

`Por AGED
28/10/2021 09:25

Neste dia tão especial, homenageamos, parabenizamos e agradecemos a todos os servidores públicos que são essenciais para os avanços e o desenvolvimento deste Estado. ?? São homens, mulheres, jovens que com muito carinho, determinação, foco e espírito de equipe não medem esforços para alcançar o maior objetivo: o avanço da agropecuária maranhense. ?????

28 de outubro – Dia do Servidor Público

28 de outubro – Dia do Servidor Público