Assinada a ordem de serviço para reforma do escritório da AGED em Lago Verde

02/12/2021      09:44

O governador Flávio Dino assinou nesta semana a ordem de serviço para reforma do escritório da AGED no município de Lago Verde, durante solenidade que celebrou as comemorações de 60 anos do município com a entrega de 9 toneladas de alimentos adquiridos pelo Procaf e 5 motores forrageiras.

O gestor da AGED da Unidade Regional de Bacabal, Manoel Viana também assinou a ordem de serviço para reforma do prédio que já teve a obra iniciada nessa semana.

De acordo com o gestor, com o escritório reformado para atendimento ao público, a AGED amplia as ações de defesa agropecuária em Lago Verde, proporcionando mais comodidade aos produtores que vão poder solicitar documentos sanitários, fazer a comprovação de vacinação, atualização cadastral, dentre outros serviços.

Durante a solenidade do Governo do Maranhão, o governador Flávio Dino ainda assinou outras ordens de serviço que incluem as obras da reforma do hospital municipal, da construção do portal da cidade e da reforma do mercado municipal.