Agência Estadual de Defesa Agropecuária firma parceria com fábrica de laticínios de Igarapé Grande

O presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged\MA), Sebastião Anchieta e os empresários, José Carlos de Medeiros e Seifer Medeiros, proprietários da Casa do Queijo que fica sediada no bairro Mutirão, Igarapé Grande- MA, estiveram na manhã desta sexta-feira, 31, no gabinete do presidente da Aged para firmarem parceria e assinaram aditivo ao Termo de Ajustamento de Conduta.

Para o presidente da AGED-MA, Sebastião Anchieta, esta parceria é de grande importância.  “Firmamos hoje essa parceria que não é só de importância para a AGED, quanto também para o estado, porque nós estamos legalizando uma empresa, dando oportunidade para que eles se desenvolvam. O objetivo do Governador Flávio Dino é atrair empresas para o desenvolvimento do nosso estado e essa e outras empresas que estiverem legalizadas vão poder levar seus produtos para consumo de forma segura para o consumidor”. Finalizou o presidente.

José Carlos de Medeiros, proprietários da Casa do Queijo agradeceu a parceria, “A AGED nos beneficiou bastante, hoje nós estamos produzindo nove mil litros de leite diários e gostaríamos de chegar a mais de dez mil litros de leite por dia”. Finalizou o empresário.

Márcio Maciel, Fiscal Estadual Agropecuário e  representando o Coordenador de Inspeção Animal da AGED, Hugo Napoleão, participou da reunião e enfatizou a importância  do empresário trabalhar de forma legalizada. “A AGED faz o seu papel de fiscalizar e é importante que os empresários também trabalhem em parceria conosco, se regularizem, forneçam produtos de qualidade para o consumidor  e observamos que com assinatura do Termo,  os empresários se comprometeram  e de fato cumpriram o acordado”. Declarou o Fiscal.