Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão firma parceria com Prefeitura de São Bento

DSC00158

Na tarde desta terça-feira (07), Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária (Sagrima), firma parceria com a Prefeitura de São Bento.

O presidente da AGED, Sebastião Anchieta e sua equipe técnica receberam o prefeito de São Bento, Carlos Alberto Lopes Pereira, para uma reunião de alinhamento de uma parceria entre as partes, com o intuito de melhorar as áreas de defesa e inspeção animal e vegetal, na Baixada Maranhense.

O prefeito de São Bento, Carlos Alberto Lopes Pereira, celebrou essa parceria afirmando que a AGED está cumprindo o seu papel que é o de trazer informações e acompanhamento para as áreas que realmente necessitam deste apoio. “ É um prazer estar ao lado de um órgão que cuida da qualidade de vida e do desenvolvimento do estado”. Afirmou o prefeito.

Participaram de uma reunião na presidência da AGED, o Secretário da Agricultura de São Bento, André Neto, presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged), Sebastião Anchieta, Coordenadora de Educação Sanitária e Comunicação, Viramy Almeida, Coordenador  Substituto de Inspeção Animal,  Márcio Maciel  participam e  a médica veterinária e fiscal estadual agropecuário, Tânia Duarte.

Nesta reunião discutiram a respeito da vistoria do matadouro público municipal e firmaram a parceria de melhorias entre Aged/MA e a Prefeitura de São Bento.

Rita Matos\ Jornalista
SRTE MA 0001339/MA