AGED segue fiscalizando trânsito agropecuário em Bacabal, Barra do Corda e Chapadinha

27/09/2021 08:26

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) realizou blitz, em parceria com a Polícia Militar, para fiscalizar o trânsito agropecuário em estradas que cortam os municípios de Bacabal, Barra do Corda e Chapadinha. Juntas as operações vistoriaram diversos veículos dentre caminhões, vans, ônibus e carros de carga. As operações foram deflagradas na semana passada.

Em Chapadinha, a equipe da AGED montou blitz no Km 80 da BR 222. Dois fiscais estaduais agropecuários e um auxiliar agropecuário da AGED com apoio de três policiais montaram a blitz e nenhuma irregularidade foi encontrada nos veículos fiscalizados.

Em Barra do Corda, na BR 226, os fiscais da AGED com apoio dos policiais militares fiscalizaram carros boiadeiros,  ônibus, vans e caminhões com câmara fria. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

Em Bacabal, na BR 316, a equipe da AGED e os policiais fiscalizaram o trânsito de animais, produtos e subprodutos de origem animal. Um veículo com bovinos e um veículo com aves estavam portando a Guia de Trânsito Animal e nenhuma irregularidade foi encontrada.