AGED participa de reunião do Prodeter

05/01/2022 10:10

A AGED de Balsas foi convidada a participar da reunião sobre o Programa de Desenvolvimento Territorial – Prodeter do Banco do Nordeste, no município de Riachão.

A reunião do Prodeter tratou sobre o desenvolvimento da Ovinocultura e da Caprinocultura no município, abordando as principais vantagens e orientando os produtores com informações importantes para o manejo dos animais.

A AGED, na oportunidade, tratou sobre o prazo para comprovação de vacinação contra febre aftosa, que segue até o dia 15 de janeiro.

O evento contou com a presença de importantes parceiros como a Prefeitura Municipal de Riachão, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Turismo e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Produtores Rurais de Riachão e do Sindicato dos Agricultores Familiares, e outros.