AGED em Balsas recebe homenagem da Câmara Municipal de Vereadores

Gestor da AGED em Balsas, Eugênio Pires durante a homenagem na Câmara de Vereadores

02/03/2021 09:00

A Unidade Regional da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) de Balsas recebeu na tarde desta segunda-feira, 01, Moção de Aplausos outorgada pela Câmara Municipal de Vereadores de Balsas. A Moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e a homenagem foi recebida pelo gestor regional da AGED em Balsas, Eugênio Pires.

De iniciativa do vereador, Sargento Lusivaldo Lira, a homenagem foi concedida pelos serviços relevantes prestados pela AGED em Balsas com inúmeras atividades em defesa agropecuária atendendo aos produtores rurais, agricultores familiares, criadores, empresários do agronegócio e a população em geral.

Apesar do ano de 2020 ter sido impactado pela pandemia da Covid-19, as atividades da Unidade Regional da AGED em Balsas continuaram para garantir o alimento seguro na mesa do consumidor, a defesa vegetal nas plantações de soja, milho e algodão e defesa animal com a imunização dos rebanhos bovinos contra febre aftosa e demais doenças.

Para o gestor da UR da AGED em Balsas, Eugênio Pires a homenagem é um incentivo ao trabalho que é desenvolvido pelos fiscais da Agência na regional. “Estamos felizes com a homenagem e nos incentiva a trabalhar cada vez mais e melhor para atender aos criadores e produtores”, concluiu.