AGED e Prefeitura de Paulino Neves assinam Termo de Cooperação Técnica

10/09/2021 15:32

AGED e Prefeitura de Paulino Neves assinaram na manhã desta sexta-feira, 10, Termo de Cooperação Técnica que une esforços para operacionalizar as ações de defesa e inspeção sanitária animal e vegetal no município.

A diretora Geral da AGED Fabiola Ewerton, acompanhada da gestora da Unidade Regional da Agência de Rosário, Layza Freitas, assinou o termo, juntamente com o prefeito de Paulino Neves, Raimundo de Oliveira Filho.

O Termo tem como metas fazer a integração das políticas públicas no âmbito estadual e municipal com relação à defesa agropecuária e garantir a população o acesso aos serviços da AGED e do município nas atividades de defesa e inspeção animal para assegurar a oferta de produtos de qualidade, contribuindo para a preservação da saúde pública e do meio ambiente.