AGED de Imperatriz realiza visita técnica em estabelecimento registrado no SIE

Por Suyane Scanssette
16/04/2021 14:56

Uma fábrica de iogurtes com registro no Serviço de Inspeção Estadual (SIE) da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) recebeu uma visita técnica de rotina.

Realizada pela Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) de Imperatriz, a fiscal estadual agropecuária e médica veterinária Alzira Medlig vistoriou nesta quinta-feira, durante a inspeção, a produção em todas as etapas do produto, verificando os procedimentos padrões higiênicos e sanitários para que o iogurte produzido chegue ao consumidor com segurança e qualidade.

Segundo a fiscal foi verificado ainda o processo de embalagem e lacre dos produtos, com a data de fabricação e validade dentro do prazo regulamentar de segurança para o consumidor. Foi vistoriada ainda a câmara de estocagem dos iogurtes, cuja temperatura estava adequada para conservação dos produtos.

Ao final da inspeção todas as considerações finais foram registradas no livro oficial de visitas técnicas para estabelecimentos com registro no SIE.

Acompanhe nosso trabalho também nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/aged.ma

Facebook: www.facebook.com/aged.ma 

Twitter: www.twitter.com/Aged_Maranhao