Ações em defesa agropecuária são debatidas em Estreito

06/05/2021 16:48

Uma reunião institucional entre a Unidade Regional da AGED de Imperatriz, a Prefeitura de Estreito e a Câmara de Vereadores do Município teve como objetivo discutir ações importantes em defesa agropecuária para a região, por meio de parcerias entre os órgãos.

Na pauta da reunião foram tratadas as orientações técnicas sobre os Serviços Oficiais de Inspeção para produtos de origem animal e também a parceria entre AGED e a Prefeitura de Estreito, visando melhorar a capacidade de atendimento da Agência para produtores, criadores, trabalhadores rurais e a população em geral.

Participaram da reunião a gestora da Unidade Regional da AGED de Imperatriz, Fernanda Rolim; a fiscal estadual agropecuário, Juliana Abreu, o técnico agropecuário, João Carlos; o prefeito de Estreito, Léo Cunha; o presidente da Câmara, Tavanes Firmo e os vereadores França MotoTaxi, Professor Joacy e Arquimedes Enfermeiro.